sexta-feira, 30 de abril de 2010

Assim não dá!!!!

Gente... tá difícil postar alguma coisa. 
Minha internet está uma droga!!!!
Desde ontem a conexão cai a todo momento.
Já liguei  e desliguei modem, já para a NET reclamando e nada.... 
Cada vez mais me que essas operadoras são apenas caçadores de clientes para fazer número e "contar"  que tem o maior nº de clientes. Mas pensa se eles querem agradar o cliente e fazer o mínimo de esforço para mantê-lo..... 
A criatura que me atendeu ontem, depois de muito discutir e ameaçar que iria cancelar o serviço, simplestente me disse: " a Senhora já quer que eu agende o cancelamento ou não....."
Pode isso..... que palhaçada!!!!
Eles estão pouco ligando se eu continuarei cliente ou não, o importante é o nº de clientes novos e trouxas que assinarão por um precinho baixo por apenas 3 meses para depois pagar o triplo!!!
Absurdo..... tô indignada!
Assim que normalizar tudo vou postar mais alguns modelinhos dos meus trabalhos.
Bjos

Nenhum comentário: