sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Quero desejar hoje que o menino Jesu ilumine seus lares com seu nascimento. Que Deus com sua sabedoria traga harmonia, amor e fé para todos.


Abraços a todos.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enfeite Porta de Maternidade

Gente... tô sumida né.
Mas graças a Deus é por um bom motivo: encomendas. 
Primeiro quero dar os parabéns aos meus amigos Camila e Reinaldo pelo nascimento da Maria Eduarda... que a família seja sempre abençoada.
Hoje vou postar um enfeite de maternidade que foi super especial.
Além de ser o primeiro com bonecos eu recebi ajuda da minha prima de Curitiba que veio me visitar e fiz em tempo record, de um dia para o outro, pois as meninas nasceram antes do previsto.
Fiz para a Sofia e a Luisa, filhas da minha amiga Claudia. Estão todas bem com a Graça de Deus.
Segue então a obra:


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bichinhos em E.V.A

Puxa, já faz um tempão que não posto nada... ando meio preguiçosa rsrsrsr.
Mas hj vou colocar as fotinhos de um trabalho em E.V.A que eu fiz para um aniversário de criança.

Joaninhas, Kit com 10 unidades. Dá para colar um pirulito atrás, aqueles coloridos grandes. Ficam um amor.
Tem mais...

As abelhinhas... um amor. Tb o Kit com 10 unidades, pode fazer com ímã ou no palito para colocar no enfeite de mesa.

















As minhas preferidas...














Tem as flores também...

 Bom, cada modelo pode-se fazer kits com 10 unidades.
Encomendas para o e-mail happyartcriacoes@gmail.com

É isso aí, essa semana se der posto mais coisas.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Enfeites de cortina


Bom, faz um tempão que não coloco nada por aki.... não esqueci da minha paixãompor artesanato. Andei um pouco desanimada com a falta de encomendas, mas aos pouco as coisas irão voltar ao normal.
Hoje fiquei super feliz com um e-mail que recebi sobre enfeites de cortina que fiz. A Vanessa ficou super satisfeita com o resultado no quarto da Lilian!!
Que bom!!
Vou mostrar aqui como ficaram...

Olha que amor que ficaram...














Olha o Móbile que  amor tb.

















E todos juntos....














Bom, era isso para o dia de hoje. Estou preparando um molde de ímã de geladeira, lembrancinha de formatura. Logo posto por aki...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Encomenda que foi....

Essa encomenda foi super especial. Era para ser enviada só na semana que vem ,mas a Carolina resolveu nascer antes do esperado, tb a mãe já estava louca para ver a carinha do "Botãozinho de Rosa" como a chamaram na maternidade.
Enfim, a Carolina nasceu dia 09/06/2010, super bem.
Essas latinhas foram para Curitiba para a minha "sobrinha-prima" Filha da Raquel, prima que mora lá. Como foi correria não deu para mandar pelo correio foi  de Pluma Express no dia 10/06. Chegou tudo certinho lá, agora é só ir à Curitiba connhecer a Carol...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Olá

Estou de volta, aos poucos vou postar novidades. Tem Lembrancinhas que foram para Curitiba!!!!
Para o nascimento da Carolina "sobrinha-prima" hehehehe.
Breve no ar meu outro blog, só sobre esmaltes e afins, quem quiser postar fotos e comentários é só amndar e-mails.

domingo, 30 de maio de 2010

A partir desta semana estarei off. Preparativos para p Emaús feminino, não terei muito tempo de postar, acredito que na volta conseguirei me organizar melhor.
Uma ótima semana.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Lembrancinhas para Batizado

Algumas sugestões de Lembrancinhas para Batizado.
Mais uma semana a última do mês, passou rápido. São tantos assuntos, tantas coisas que eu gostaria de mostrar e queria trabalhar mais. As encomendas ainda não começaram a fluir.... mas tenho fé de que as coisas irão melhorar...
Pessoas mandem recadinhos e comentários dos meus trabalhos....

Boa semana para todos.
Muitas orações para o 161º Emaús Feminino de Porto Alegre.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta

Nossa, passei a semana sem postar nada.... Estou fazendo alguns orçamentos... mas como é sexta-feira, vai um presentinho... Mais um molde em feltro, fiquem lindas para o final de semana.
Bjs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais uma semana trancadinha em casa.... Sofia com otite de novo, e febre e eu....pra variar com rinite.... que coisa.... mas.... tocar a vida, nada como um dia depois do outro mesmo com notes mal dormidas no meio.... Nada melhor do que ver a carinha dela feliz depois....

Dia das mães, pequena com carinha de febre....

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz dia das Mães Atrasado

Início de semana

Oi, espero que todas as mães tenham tido um ótimo Dia das Mães. Queria ter postado uma mensagem legal, mas nõa consegui, Quando se tem filho pequeno, acabamos ficando direto na volta deles, ainda mais que a Sofia está gripada de novo. Só torço para não ter outra otite. São as reações da vacina da gripe. Que coisa.... as 2 doses deram reação nela....
Bom, a semana está começando e tudo muda. Procurarei postar mais coisas....
Vem aí o dia dos namorados....encomendas ou sugestões estou aceitando.
Mande fotos, sugestões ou opiniões  para um dos e-mails:
happyartcriacoes@gmail.com
sassawolt@yahoo.com.br
Bjo
Boa semana!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Consegui!!!!!

Bom, hoje consegui deixar o blog um pouco mais a "minha cara".
Agora recomeçarei a postar mais trabalhos.
Corações para o dia das Mães!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recomeçando...

Acho que minha internet está começando a melhorar. Espero que esta semana eu consiga postar mais coisas, principalmente moldes e alguma coisa do meu trabalho.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Assim não dá!!!!

Gente... tá difícil postar alguma coisa. 
Minha internet está uma droga!!!!
Desde ontem a conexão cai a todo momento.
Já liguei  e desliguei modem, já para a NET reclamando e nada.... 
Cada vez mais me que essas operadoras são apenas caçadores de clientes para fazer número e "contar"  que tem o maior nº de clientes. Mas pensa se eles querem agradar o cliente e fazer o mínimo de esforço para mantê-lo..... 
A criatura que me atendeu ontem, depois de muito discutir e ameaçar que iria cancelar o serviço, simplestente me disse: " a Senhora já quer que eu agende o cancelamento ou não....."
Pode isso..... que palhaçada!!!!
Eles estão pouco ligando se eu continuarei cliente ou não, o importante é o nº de clientes novos e trouxas que assinarão por um precinho baixo por apenas 3 meses para depois pagar o triplo!!!
Absurdo..... tô indignada!
Assim que normalizar tudo vou postar mais alguns modelinhos dos meus trabalhos.
Bjos

terça-feira, 27 de abril de 2010



Dedoches do Ben 10 e dos Super Heróis.
 Foram lembrancinhas de aniversário.
Para ecomendar e mais detalhes, entrar em contato pelo e-mail: happyartcriacoes@gmail.com.